Olá! Neste primeiro post quero me apresentar pra vocês. Sou filha do Rei, escolhida pra fazer a diferença aqui na terra.
Há algum tempo, Deus colocou o propósito no meu coração, de ser diferente, não me iludir com as coisas deste mundo. Busquei sabedoria, li vários livros sobre o assunto, vários blogs, conversei com muitas pessoas e principalmente, busquei respostas no Senhor. Hoje, eu não tenho dúvidas, esperar é o melhor. Não adianta se desesperar,se descabelar, a pessoa certa vai chegar na hora certa.
Eu sei como é difícil confiar. Mas será que o Deus que criou tudo que existe, se preocupou com os mínimos detalhes, não vai se preocupar com a felicidade dos seus filhos? vai sim. Será que o Deus que criou o amor e que nos conhece como ninguém, não sabe o que é melhor pra nós?
Eu não sou blogueira, evangelista, missionária, psicóloga ou sei lá mais o quê. Sou só uma filha que busca os conselhos do pai pra não cair nas armadilhas desse mundo. Há algum tempo, eu comecei a escrever uma espécie de diário, mas não um diário comum, onde eu falo sobre meu dia, um diário onde eu converso com a pessoa que Deus tem preparado para mim. Não, eu não sei quem ele é, não faço a mínima idéia de por onde anda, mas eu sei que em algum lugar deste mundo, Deus tem o preparado para mim. O diário é uma forma de me sentir mais próxima dele, e já criei um vínculo com ele sabe? É difícil de explicar.Nele também falo das dificuldades da espera, as batalhas que têm que ser travadas a cada dia pra vencer.
Publicar este diário, é uma forma de ajudar meninas que passam pelas mesmas situações que eu e as vezes não sabem o que fazer. Mas antes de começar a publicar o diário, vou divulgar os livros, os sites, as músicas que me ajudaram a tomar esta escolha tão difícil, que é a espera.
Olá! Q ideia linda! Li uma série evangélica onde a personagem faz exaramente isso..... escreve cartas para o futuro marido.... e as entrega no dia do casamento. A história deles eh a coisa mais linda e abençoada =D Eh a Série Cris, da Robin Jones Gunn..... Vale MUITO a pena ler... essa série MARCOU a minha vida. Parabéns pelo blog!!!!!
ResponderExcluir