sábado, 25 de fevereiro de 2012

Te imaginando...


Bom, vou começar a publicar textos do meu diário. Ai vai um deles :

'' Oi! Como vai? por aqui tá tudo certo =)
Então... antes eu te imaginava, ficava pensando como você ia ser, seu jeito, sua profissão. Na área espiritual, eu só queria que você fosse cristão. É... mas isso mudou quando eu fui tendo uma percepção maior de relacionamento.
Um dia, eu conheci um menino chamado Paulo (nome fictício), ele era dedicado a Deus, sabe? A cada dia, buscava se parecer com Jesus, buscava obedecer a Deus, cumprir a palavra d'Ele. Dava pra ver quando ele falava de Deus, a intimidade que tinha com ele. Jesus era realmente o seu melhor amigo e ele buscava dia a dia a sabedoria, a direção de Deus. Ele é um cristão de verdade, sabe? e não de rótulos. Desde a primeira vez que o vi, eu disse: é assim que eu quero ser e é assim que eu quero alguém pra mim.
Agora, quando eu fico te imaginando,a primeira coisa que eu penso, é na sua vida espiritual. Eu quero que Deus esteja em primeiro lugar na sua vida.Que você busque sabedoria e que seu maior desejo, seja ser cada vez mais parecido com Jesus.Eu quero poder confiar em você.Quero que você seja meu amigo,meu guia,meu conselheiro.
Eu tava pensando esses dias que o relacionamento é como uma chave e um cadeado. Podem existir vária chaves iguais,mas só uma abre o cadeado. Pode ser que ela entre e se encaixe perfeitamente, mas ela só serve se girar. Paulo, aparentemente, é uma chave perfeita, mas eu sei que existem muitas iguais a essa. Só uma dessas chaves vai girar, e essa chave será você.''
10/06/11


As vezes a gente quebra a cara, porque tem tanta certeza de que aquela pessoa é a pessoa certa, que ela é perfeita pra nós, que não pode existir outra pessoa como ela...mas existe sim.É como o exemplo das chaves mesmo, existem várias iguais e a gente se perde por não saber qual delas vai girar, qual delas vai ser o parceiro ideal, aquele que vai te ajudar a seguir em frente, vai te dar filhos, ser um bom pai, bom esposo... E o que temos que fazer pra não sair testando todas as chaves do molho, uma por uma e ficar perdendo tempo? Perguntar pra quem sabe: Deus. Deus é o chaveiro, foi ele quem criou todas as chaves, uma a uma, conhece todos os seus detalhes e porque que a gente ainda fica perdendo tempo, tentando adivinhar sozinho aquilo que ele pode nos dizer? É ai que entra a fé. Fé que Ele sabe o que é melhor pra nós, fé que ele vai trazer a chave certa, na hora certa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário