segunda-feira, 2 de abril de 2012

Cadê você?


Esses dias, está acontecendo comigo o que eu sabia, mas não queria que acontecesse. Eu sempre soube, que ia chegar um momento em que eu olharia pros lados e a maioria dos meus amigos estariam namorando e eu não.
É, pois é... todo mundo namorando,sabe? e eu, que sempre achei que nunca ia me importar com isso, aqui: " Deus, adianta ai, eu preciso de um namorado!" Pode? Poder até pode, mas não nós, que escolhemos esperar.
As vezes eu quero alguém pra conversar sobre tudo,sabe? Meus sonhos,medos...as vezes tá dando tudo errado, quero alguém pra desabafar, conversar e esquecer de tudo, ai eu te procuro, mas cadê você? Sei que nessas horas não há amigo melhor do que Deus, mas é difícil.
É...é complicado, difícil,árduo esperar, entregar tudo nas mãos de Deus e não se preocupar,não pensar mais nisso. Mas quem disse que ia ser fácil?
Vou orar a Deus, não para que você chegue logo, mas para que chegue no momento certo e que eu esteja sempre te esperando e confiando nele.

- 24.04.10



2 comentários:

  1. Oi querida,quero aqui te dizer que acabei de ler essa mensagem e achei simplesmente maravilhosa,vc falou tudo o que eu queria falar.Tenho um blog tbm e gostaria de pedir sua pemissao para mim colocar esse post no meu blog ok?!Obrigada querida,bjao!!

    ResponderExcluir
  2. Oii, tudo bom? Tô aqui eu, 1 ano e meio depois, te respondendo. Não sei o que foi, mas não tinha visto seu comentário. Que bom que te ajudou e espero que você tenha postado sim no seu blog =)

    ResponderExcluir