segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Dá uma chance, vai...



Oi, como passou o feriadão? Eu passei em casa mesmo =D

Então, nem sei se eu já te disse, mas tem um menino que eu conheço desde pequena e quando a gente era criança, todo sabia que eu gostava dele,mas era coisa de criança, eu nem sabia o que era isso (e nem sei ainda, só imagino).Ai agora, 1 década depois, ele veio dizer que sempre gostou de mim, nunca conseguiu e nunca vai conseguir me esquecer e blá-blá-blá. Mas eu não gosto dele e tem gente que fica dizendo pra eu dar uma chance, que eu posso começar a gostar dele depois...

Mas só que eu fiz uma escolha: Eu escolhi esperar. Escolhi esperar pela pessoa certa, na hora certa. E também, pra mim, relacionamento não é algo simples assim:
-Ah, vai lá, faz o teste. Se não der certo, não deu.
Pra mim, relacionamento é coisa séria, é casamento, é passar o resto da vida do lado daquela pessoa.

Há algum tempo eu estabeleci algumas coisas com relação a isso. Eu só vou assumir um compromisso com alguém, se eu tiver certeza que eu quero passar o resto da minha vida ao lado dele. Eu tenho que amar,admirar, gostar de conversar, gostar de ter por perto, me sentir segura,a vontade pra ser quem eu sou. Quero confiar em você, saber que você vai fazer a coisa certa, vai agir de modo a agradar a Deus. Quero poder entregar minha vida, aqui na terra, a você.

Não quero algo mais com uma pessoa, pra ver se vai dar certo. Eu só quero algo mais, se eu tiver consciência que isso é o melhor pra mim, se é da vontade de Deus, se é do lado dessa pessoa que eu quero confiar minhas alegrias e tristezas. Se é essa pessoa que eu quero, pra ser o cabeça da minha casa, o pai dos meus filhos. Definitivamente, não é algo simples.

Eu sei que pode demorar anos e anos, décadas quem sabe. Mas eu espero a minha vida inteira, se for preciso, pela pessoa certa, pela pessoa de Deus pra mim.


''E ainda que eu não consiga te ver agora, eu sei que ele consegue.
Algum dia eu te darei tudo de mim.
E até que eu te encontre, eu estarei te esperando fielmente.'' ♪




PS: Eu vou te esperar

-26/02/2011


Eu sei que tem muitas meninas que passam pela mesma situação que eu e não sabem o que fazer. Não escute quem te diz para dar uma chance, pois depois, que vai se machucar não são as outras pessoas, é você.Confie, espere pela hora certa, espere que Deus vai mandar o melhor pra mim e pra você. Não desanime, você não está só “)

Nenhum comentário:

Postar um comentário