segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Sua perfeita fidelidade


Um livro que eu gostei bastante, foi ‘A sua perfeita fidelidade’ do Eric e da Leslie Ludy.
É uma história real de um casal que escolheu ser diferente, escolheu sonhar os sonhos de Deus. Encontrei um resumo legal:


‘’Sua Perfeita Fidelidade é um livro apaixonante dos autores Eric e Leslie Ludy, os quais se tornaram hoje os meus autores prediletos. Quando comecei a ler fiquei super empolgada a cada página que lia, pois não era um livro de romance qualquer. Eram duas pessoas que não tinham a idéia de como era viver um romance à maneira de Deus, e viver a fidelidade dele desfrutando da plenitude do amor de Deus em sua vida sentimental.
Depois que li este livro nunca mais fui a mesma pessoa, é como a própria palavra diz: “E não sede conformados com este mundo, mas sede transformados pela renovação do vosso entendimento, para que experimenteis qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus.” (Romanos 12 : 2).
Acho que é assim com cada pessoa que ler este livro, pois é um testemunho, é como nos imaginar a cada página querendo também tudo o que Deus fez na vida deles. Ele nos ensina que Deus se preocupa com nossos sentimentos e que ele começa a trabalhar em nosso favor no tempo d’Ele. Aquele tempo que às vezes chamamos de “cedo demais” para assumir algo ou para pensar em algo mais sério.
E o que mim deixou mais apaixonada neste livro foi a relação do Eric com o pai da Leslie, antes mesmo que ele chegasse para ela e falasse as suas intenções. A primeira posição dele foi falar com o pai dela, manter um relacionamento amigável. Confesso que mim emocionei muito com a coragem dele porque no mundo atual os últimos a saberem são os pais. E Eric só se dirigiu a Leslie com a intenção de manter um relacionamento quando estavam liberados. Ela já imaginava o que ele sentia, mas ficava muito curiosa para saber o que eles tanto conversavam.
Mas enfim a parte que realmente eu sonho até para mim foi o noivado: “Depois de uma refeição deliciosa na sala de jantar, nossa família foi para a sala de estar para tirar fotografias. Então, levaram-me para a sala ao lado e disseram para eu esperar no sofá enquanto eles todos iam para fora buscar meu presente.
- Agora, feche os olhos, instruíram-me.
Enquanto sentei-me no sofá com os olhos fechados, ouvi a porta da frente abrindo-se e minha família saindo. Enquanto isso uma música começou a tocar no aparelho de som. Era “Que linda!”
- Que coisa tão especial meus pais tocarem esta música! Vou telefonar para o Eric amanhã e contar para ele, pensei comigo mesma enquanto lágrimas de emoção caiam de meus olhos fechados.
Ouvi passos no hall, mas meus olhos continuaram fechados até o final da musica. Quando ela finalmente acabou, houve uma pausa. Esperei a voz de meu pai dizer: Tudo bem, pode abrir os olhos! As palavras nunca foram ditas. Ao contrário, ouvi a voz macia de Eric cochichando: - Leslie.
Meus olhos abriram-se rapidamente. Fitei-o completamente chocada. Como ele chegou? Era impossível, mas era verdade.
A sala tinha sido transformada. As luzes abrandadas, velas acesas e flores colocadas na volta toda criando uma atmosfera de sonho, E lá estava Eric com uma mão cheia de rosas e uma caixinha branca. Sabia que o momento sempre esperado havia finalmente chegado.
Ele não falou nada, mas, enquanto a música que eu havia escrito para piano, “Canção do nascer do sol”, começou a ser tocada no aparelho de som, Eric dirigiu-se para uma vasilha com água, colocada no canto. Ajoelhado em minha frente e chorando um pouco, ele começou a lavar os meus pés. Eu sabia o que ele estava dizendo para mim com este ato simbólico. Estava declarando seu compromisso de ser sempre meu servo, para guiar-me não para perto dele, mas para perto de Jesus. Foi um momento como nenhum outro que eu tivera. O ar estava cheio de emoção.
A fita continuou, gravada perfeitamente para, no momento exato, tocar músicas que tinham sido especiais para nós. Ele recitou um poema lindo para mim, escrito por ele, sobre a vida para a qual ele havia sido chamado e convidando-me para juntar-me a ele. A última linha era assim: “Pergunto a você, Leslie, minha menina, quer se casar comigo?”
É claro que ela disse “sim”... Quantas mulheres não sonham com este momento não é? Mas isto é o que Deus tem escrito para cada um de nós! Homens e mulheres, uma história linda onde nos alcance a sua perfeita fidelidade!’’



Recomendo demais. Dá pra baixar ele aqui oh: http://www.4shared.com/office/B3Mt06MR/Livro_Sua_Perfeita_Fidelidade_.htm


Sigam-nos os bons: @Te_esperando
Facebook: http://www.facebook.com/profile.php?id=100003479785559&sk=wall

Nenhum comentário:

Postar um comentário