segunda-feira, 19 de março de 2012

Você me faz sentir bem ♪


Machucada, magoada, triste. E por que? Porque fui teimosa e quis agir da maneira como achava melhor.É bom se sentir amada, admirada. É ótimo ter alguém pra te escutar, te botar pra cima, mas não importa o quão maravilhosa essa pessoa possa parecer, não importa o bem que aparentemente ela te faz... se não for a pessoa certa, isso tudo vai passar e vão sobrar mágoas, ressentimentos,cicatrizes difíceis de curar.
No fundo, eu já sabia. Mas a gente sabe como é bom se sentir importante pra alguém né? O problema, é quando deixamos de dar importância a quem realmente merece: Deus.
Numa noite em que tudo que eu esperava eram pesadelos, eu tive um sonho. Alguém que eu nem conhecia, parecia se importar comigo, com minha dor.Era estranho como ele me entendia,me fazia enxergar os planos de Deus pra mim.Eu dizia: - Eu não consigo. Ele dizia: - Deus é contigo! Eu chorava com medo, ele me abraçava. Me disse algo assim:
- Não se preocupe, espere, confie. A pessoa que Deus tem preparado pra você, só vai te dar motivos pra sorrir. Não vai te trazer insegurança, medo, incertezas. Pelo contrário, vai te fazer feliz, te levar pra perto de Deus, te tratar como rainha.
Quando acordei,agradeci de mais a Deus. Ele usa até mesmo os sonhos pra nos confortar, nos fazer persistir um pouco mais.
Ahh, como são as coisas, do nada, uma amiga veio me mostrar uma música do David Guetta e olha um trecho:

‘’ Você me faz sentir bem,Você me faz sentir segura,
Você me faz sentir como se eu pudesse viver mais um dia.”

É isso... é assim que eu quero me sentir. Amada, segura e com a certeza de que Deus está comigo, de que estou fazendo a coisa certa e de que estou com a pessoa certa.

2 comentários:

  1. Nossa, esse texto me tocou muito, porque é exatamente como estou me sentindo ;/ muito lindo mesmo *-*

    ResponderExcluir
  2. Nossa, brigada =)
    É a certeza que tem muita gente que passa pelo mesmo que eu, que me faz escrever.

    ResponderExcluir