segunda-feira, 28 de maio de 2012

Eu vou lembrar...






Oi, e então como andam as coisas?


Achei aqui, um texto do meu diário e vou compartilhar com vocês “)

" Não sei se tô te esperando do jeito certo. Fico idealizando, projetando uma pessoa perfeita, e isso é o pior. Mas é que tem coisas que eu queria muito que você tivesse. Colocar Deus acima de tudo é algo fundamental, talvez o principal. Buscar Deus a cada dia, ter intimidade com Ele, buscar se parecer com Ele.
As vezes eu acho que um dia, depois de muitos anos de casados, aquela paixão, aquele fogo, aquela coisa toda se acaba e o que resta é a admiração. Mesmo que tudo isso se acabe, minha admiração por você é o que vai manter a chama do meu amor acesa pra sempre. Eu vou te olhar e lembrar quão sábio você é, de como busca fazer a vontade de Deus, como ama Ele acima de qualquer coisa. E ai, vou lembrar que foi exatamente isso que eu sonhei pra mim. Vou lembrar que você é o homem dos meus sonhos.E do quê vou reclamar?
Mas isso não basta. Eu também quero ser a mulher dos seus sonhos. Eu não sei como é a mulher dos seus sonhos, mas sei  que um homem de Deus, um verdadeiro filho dele, busca uma mulher virtuosa, que coloca Deus acima de tudo, que tem sabedoria, edifica sua família, sabe educar seus filhos, prepara-los para a vida. Uma mulher que te ajude que caminhe junto contigo, uma mulher como a de Provérbios 31. É assim que eu quero ser. "

04/11/11

Nenhum comentário:

Postar um comentário