terça-feira, 26 de junho de 2012

Nos meus sonhos





          Oi, como vão as coisas? Então, queria contar uma coisa que aconteceu, mas nem sei como explicar porque é estranho, sabe? Mas vamos lá...

          Há  1 mês, eu não sei bem o que aconteceu, mas eu te vi nos meus sonhos. Não era beeem um sonho, eu tava deitada , escutando uma música que dizia assim:

“ Sinto falta dessa paz que encontrei no seu sorriso”  ♪

          E de repente, eu vi alguém sorrindo e olhando pra mim de relance, e sabe porque eu sei que era você? Porque eu sempre soube que quando eu te encontrasse eu ia saber, porque eu ia me sentir bem, em paz, feliz, segura. E foi assim que eu me senti. Foi tão mágico, mas foi tão real. Quando eu abri os olhos, me veio uma certeza tão grande  de que aquele era vocÊ.
          Pode ter sido só um sonho, mas eu acredito em sonhos  =) e sei que os sonhos de Deus pra mim, são infinitamente maiores que os meus. Se era mesmo vocÊ? Não sei, mas sei que é esse sentimento bom, essa mistura de paz  e felicidade que eu quero sentir quando te encontrar. Eu vou esperar por isso, não vou desistir.
          Já faz algum tempo que eu decidi te esperar em Deus, deixar de me preocupar e saber que no momento certo você vai chegar. Mas talvez eu tenha falhado  em alguns momentos, talvez minha certeza não estivesse completa, mas agora é. Eu vou te esperar, me guardar em tudo, até em pensamento. Sei que Deus vai me ajudar a chegar até vocÊ, vai me preparar e me ensinar a ser mulher  que vocÊ sempre sonhou. E sei também, que se você deixar , ele vai te moldar te fazer um verdadeiro servo dele, um homem sábio, o homem dos meu sonhos.

"Corri na tua direção, na direção do teu sorriso."  ♪


- 16/06/12

Nenhum comentário:

Postar um comentário