segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Gabriel =)




Gabrieeel ! *___________________*

Gabriel? É, esse foi o nome escolhido pra vc =D Eu preferia Vancircley, massss os pedidos foram muitos e Gabriel foi o escolhido =D

Então, faz tempo que eu não escrevo né? As coisas estão corridas por causa da faculdade.

Não vim aqui pra te desejar feliz natal, não compartilho dessa ideia ;) Espero que vc tb tenha uma visão diferente dessas coisas criadas pra confundir a gente.

Vim pq tava com saudade  de falar com você =) eu prometo que a partir de agora, vou te escrever mais, porque pensar, não tem 1 só dia que eu não pense em você, que eu não penso em como vai ser nosso encontro, como vai ser bom olhar pra você e ver que não foi só um sonho, como vai ser bom alisar seu cabelo, tocar no seu rosto, segurar sua mão.

Simmmm, ia me despedir de vc dia 20 mas nem deu tempo =D vai que o mundo acabasse né? =D Mas não foi dessa vez.

Como foi seu 2012? O meu foi o melhor. Te encontrei, encontrei meu caminho, me encontrei.

Que o nosso 2013 seja iluminado, cheio de bênçãos de aprendizado. E se não for o nosso ano, que seja um ano de espera com sabedoria, com fé e com a certeza cada vez maior de que hora certa se aproxima =)

24/12/12

PS: Eu já te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário