sábado, 9 de fevereiro de 2013

Eu vou saber que é você

     
"E se foi só um sonho?" É a pergunta que me atormenta todos os dias. Se não for nada disso? Se eu acreditar em algo que eu mesma criei? Mas... e se for real e eu não te esperar? E se eu te perder pelo caminho? E se...?

 Eu não posso te dizer, um dia, que eu nunca tive dúvidas de que era você, mas eu posso te dizer que mesmo na incerteza uma parte de mim se rebelava e dizia: "como você pode ter dúvidas se o que sentiu foi tão real? Lembre da certeza que teve quando ao abrir os olhos, algo dentro de você gritava: é ele!"

         É você! E não importa se não vai ser e-x-a-t-a-m-e-n-t-e como eu imaginava, não importa se não vai ter cada detalhe que eu idealizei tentando me lembrar de um rosto que vi de relance, em um fechar de olhos, numa noite fria de outono. Você pode ser e-x-a-t-a-m-e-n-t-e o oposto do que eu imagino, mas eu sei que quando eu te encontrar eu vou saber que é você porque a sensação vai ser igual a que eu senti naquela noite. A certeza vai ser a mesma. A mistura de paz e felicidade vai ser a mesma. O amor que eu já sinto por você só vai crescer e fazer meu coração saltar de alegria gritando: é ele!

          Tem uma frase que diz assim: "Você sonha aquilo que Deus te dá pra sonhar, então não ache estranho você sonhar algo espetacular. Se Deus te fez sonhar, Ele irá realizar."
E do que eu posso ter medo? Eu só posso ter a certeza de que no tempo certo eu vou acordar todos os dias, olhar pro lado e ver meu sonho virado em realidade. Vou ver meu sonho em carne, osso, amor e felicidade.

"Esta noite eu vi um casal de apaixonados,
Lembraram-me da minha própria solidão.
Eles dizem que eu sou um tolo por continuar orando por você.
Como eu posso querer viver um sonho que não será verdadeiro?
Mas eu continuarei acreditando que Deus ainda tem um plano.
E ainda que eu não consiga te ver agora,
Eu sei que Ele consegue.
E algum dia eu te darei tudo de mim.
Até que eu te encontre, eu estarei esperando fielmente" ♪
(Faithfully - Eric e Leslie Ludy)



08/02/2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário