terça-feira, 24 de dezembro de 2013

Por que você não vem?

Se a nuvem vem e vai
Por que você nao vêm? ♪

Ai, cadê tu hein omii? Nos outros anos eu tava tão tranquila mas esse ano não sei o que foi, só sei que tentei mesmo te encontrar. Fui por aqui - não, por ali - também não, por acolá - muito menos. Botei na cabeça que não tinha que ficar sentada, vendo o tempo passar e te esperando, aí fui te procurar, tentei perder o medo de tentar e tentei, mas vê-se q não deu certo, né? Poisé, não era o ano. Mas sabe de uma coisa que eu sempre soube e às vezes tento abafar? Eu nunca vou conseguir amar alguém que não seja você. E como eu vou saber que é você? Eu só sei que eu não vou ter dúvidas. Eu posso até ter medo, receio por alguma coisa, mas dúvidas de que foi por você que eu sempre esperei, não. Eu posso até idealizar, fantasiar e fingir alguma coisa, mas eu sei que aquelas coisas bonitas que eu teimo em acreditar e esperar, eu só vou conseguir viver com você. E eu posso não ser a princesinha perfeita, a que espera firmemente pelo príncipe, posso quebrar a cara aqui e ali mas não tenha dúvidas de que mesmo às vezes agindo imperfeitamente, é pelo teu amor perfeito que eu busco. Não aquela perfeição inexistente que algumas pessoas esperam, mas a nossa perfeição, uma relação e um amor perfeito nas suas imperfeições, porque apesar da nossa natureza imperfeita, esse amor provém de alguem perfeito, alguém que é nosso pai, nosso criador, nosso sustento e que escreve perfeitamente apesar das nossas linhas tortas.



24/12/13

Nenhum comentário:

Postar um comentário