terça-feira, 29 de abril de 2014

Te encontrei


“... E até quem me vê
Lendo o jornal, na fila do pão
Sabe que eu te encontrei...” 


Eu passei tanto tempo querendo dizer isso e agora nem sei por onde começar mas, moço, eu te encontrei! Tá, que apesar de até parecer, seu nome não é Gabriel (nem Vancircley \o/), mas foi bom eu te dar um nome temporário até você sair do futuro e vir pro meu presente.


Presente... acho que tem poucas palavras capazes de definir o que você representa pra mim. Você é alguém que Deus colocou em minha vida pra me ajudar a seguir, uma lembrancinha pra me mostrar o quanto Ele se importa   e reserva o que é melhor pra nós.

Eu tenho que confessar que duvidava um pouco de que alguém como você pudesse aparecer por aqui. Eu idealizava, imaginava como queria alguém, mas não sabia que um dia alguém apareceria no meu caminho e superaria as expectativas.

Hoje a gente faz 3 meses  Pra alguns pode ser pouco tempo mas, pra mim, menos que isso já foi o suficiente pra saber que não há nada que atrapalhe nosso plano de ser feliz até o fim. Você não sabe como me faz bem olhar pra você, tocar no seu rosto, segurar sua mão e me sentir segura, sentir que é do seu lado que eu quero ficar e não sair nunca mais.

Apesar de nossas andanças, nossas viagens e aventuras fora do roteiro, um dia, como tanto esperado, a gente se encontrou. Mas eu vou continuar te esperando. Esperando sempre o próximo encontro, o próximo abraço, o próximo riso, o próximo “eu te amo”.

Eu amo você, e eu esperaria por mais mil anos pra viver do seu lado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário